Sites Grátis no Comunidades.net

 UFO-OVNI


Rating: 2.8/5 (610 votos)



ONLINE
1


foto ufo

"UFO, um disco voador fotografado por um

susto, ao ve-lo, o susto tirou a foto não o

dono da máquina!Fixe"

 

 

  Discos voadores não são uma brincadeira

ELES PODEM EXISTIR!!!!


 

OVNIs

 

   Objeto Visível Não Indentificado é o termo usado para falar sobre

Alienígenas que podem estar visitando a terra e intriga

aos ciêntistas da terra, isso porque eles desafiam as leis

da física e da lógica.

   São considerados do Sobrenatural, como tudo que é impossível acontecer, mais acontecel.

   Os discos voadores que caiam sempre eram levados por militares

ou até agentes com roupas pretas que talvez esteja tentando esconder o

que já é o mistério mais oculto de todos, os do Extra Terrestres.

 

xavecostiago


Total de visitas: 49099
Contatos no Espaço


UFO-OVNI/ bem vindo amigo leitor...

 


 

contato no espaço

 

(UFOs filmados pela nasa)

Este video foi filmado pela própria NASA que durante uma operação, uma corda se soutou da nave, que de longe sendo filamada, foi avistada vários objetos contornando a corda.


[Artigo UFO-OVNI]


Salyut-6


Em maio de 1981 a estação orbital russa Salyut-6 teve um contato com uma nave extraterrestre durante 4 dias. O evento envolveu astronautas da Salyut-6 e três ETS que tripulavam o OVNI, descrito como esférico e com cerca de oito metros de diâmetro. Os cosmonautas russos tiveram condições de rodar um vídeo de 45 minutos sobre o encontro, onde se vê claramente o OVNI a apenas 40 metros de distância da estação orbital russa. Esse vídeo permanece muito bem guardado e confidencial em algum porão governamental de Moscou. Um mês depois do avistamento do OVNI junto a Salyut-6, o Ministério de Planejamento da extinta União Soviética convocou uma reunião extraordinária que reuniu especialistas em ÓVNIS, cosmonautas e autoridades soviéticas, inclusive militares. Essa história só chegou ao público recentemente, quando fontes decidiram contar tudo.

Depois de estarem trabalhando em experiências científicas por 75 dias a bordo da Salyut-6, dois dos astronautas russos observaram um objeto esférico surgindo repentinamente, a cerca de um quilômetro deles. Vladmir Kovalyonok, um dos astronautas, apanhou uma câmera e começou a rodar os primeiros minutos do que se tornaria um documento secreto russo. Com a ajuda de binóculos, Kovalyonok percebeu que havia portinholas no OVNI, que por 24 horas permaneceu em posição estacionária em frente a Salyut-6, sem demonstrar a existência de tripulantes em seu interior. No outro dia, o objeto estava mais próximo, a menos de 100 metros de distância. Ela se movera sem usar jatos, impulsos ou quaisquer outros recursos visíveis aos astronautas russos, que contaram uma série de 24 janelas, em três níveis. Em três das janelas, foram avistadas cabeças parecidas às humanas. Os ETS usavam capacetes leves com visores que mostravam parcialmente seus rostos. O que mais impressionou os cosmonautas foram os olhos dos seres – enormes, azuis – fixos neles, sem demonstrar o menor sinal de emoção. Mais tarde, como as criaturas se mostraram amistosas, os cosmonautas pediram permissão a Terra para tentar estabelecer contato com elas. Um dos astronautas abriu um grande mapa celeste em frente a si mesmo, mostrando nosso Sistema Solar ao centro. O mapa foi colocado junto a uma escotilha da Salyut-6. Kovalyinok se emocionou quando um dos ETS da outra nave puxou seu próprio mapa, que mostrava nosso Sistema Solar de um lado e alguns astros ainda desconhecidos da humanidade em outro. Ainda emocionado, Kovalyonok, fez um sinal com o dedo polegar para cima, que foi retribuído pelo estranho E.T. de modo mecânico.

Em seguida, o OVNI se afastou a uma velocidade tal que pareia varrida do céu, como se os ETs quisessem mostrar sua manobrabilidade.


Na órbita seguinte, ele estava de volta. Usando uma lanterna potente Kovalyonok tentou se comunicar em russo pelo código Morse, sinalizando: “Cosmonautas soviéticos saúdam visitantes a Terra”. Os estranhos não entenderam. Tentou a mesma mensagem em inglês, também sem resposta. Decidiu então usar uma figura matemática, usando uma luz breve para o ZERO e uma longa para UM. Sinalizou o número 101101. Logo depois veio um sinal luminoso em resposta, que não só era uma repetição da cifra, como acabou decifrada como um logaritmo da base que Kovalyonok utilizou nos sinais. Isso prova que, pelo menos em Matemática, Humanos e E.T.s falam a mesma língua.
No outro dia, os ETS fizeram um passeio pela superfície de seu veículo esférico, usando os mesmos trajes vistos quando estavam no seu interior. Quatro dias depois do primeiro contato, o OVNI desapareceu. Por alguma razão, os cosmonautas Kovalyonok e Savinitkh tinham se acostumados àqueles seres estranhos silenciosos e antiemotivos. Tinham sentido uma amizade sutil que deixou como lembrança à certeza de que não estamos sós no Universo.

 

escrito por tiago santos do nascimento


http://1.bp.blogspot.com/_pTTbIxYUO9w/Rux3Lmmk3NI/AAAAAAAAC1I/piF_IzhoFsc/s1600/Bahia-21-11-06.jpg

muitos casos Ufológicos já ocorreram no brasil, como a da foto acima, é uma foto tirada na Bahia que é alegada que foi provocada na queda de um disco voador, foi no dia 21/11/2006, a foto foi divulgada na internet, e se espalhou no mundo todo.

QUER LER ESTE ARTIGO INTEIRO, CLIQUE AQUI>


CASOS UFOLÓGICOS

OS CASOS UFOLOGICAS MAIS INCRIVEIS DO MUNDO ESTÃO AQUI

LEIA!


SITE DE UFOLOGIA, ATUALIZADA

 

UFO OVNI SITE

 

Tiago santos do nascimento

Thiago teixeira nascimento

Aldir júnior

 

 

pagina inicial do UFO-OVNI

Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net